SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

capaseg

Visando atender as empresas, elaboramos um programa de Segurança e Saúde no Trabalho, onde atendemos todas as exigências do Ministério do Trabalho com relação as NR´s 07 e 09, conforme Lei 6.514 de 22 de dezembro de 1977, Portaria 3.214/78 do Ministério do Trabalho.

A CDL Segurança e Medicina do Trabalho, existe para proteger a sua empresa e a saúde de seus funcionários. A fim de oferecer com excelência aos nossos contratantes a documentação obrigatória necessária, assessoria e consultoria com o obje

Atualmente, a Entidade conta com mais de 700 associados, distribuídos em diversos segmentos, entre eles: instituições financeiras / bancos, telecomunicações, eletrodomésticos, instituições de ensino, hipermercados e supermercados, construção / imobiliário, serviços, varejo, entre outros.

A CDLTO é representante da classe comercial junto aos Poderes Públicos e tem como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada. Esta entidade oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos e serviços essenciais para a gestão de seus negócios, como assessorias, planos de saúde, cursos e palestras, repasse de informações relevantes para o comércio varejista,  enriquecimento de banco de dados, espaço para reuniões e eventos, entre outros.

CONSULTORIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

TREINAMENTOS